FNP lança uma campanha focada no debate sobre teletrabalho

Pesquisa

A FNP vem acompanhando este ano de 2020, que começou de modo muito diferente, cuidadosamente. Não bastasse a recessão econômica global e em curso acentuado no Brasil, já se visualizava expressivo aumento da retirada de direitos e precarização do trabalho.

Paralelamente a esse quadro, os gestores da Petrobrás procuraram avançar na ampliação do home office e do teletrabalho.

Diante disso, a FNP lança uma campanha focada no debate sobre o tema. Para tal, irá realizar uma pesquisa, em âmbito nacional, para ouvir a categoria sobre a experiência. Também está elaborando um boletim especial sobre teletrabalho. Além de outras novidades.

Mas não é de hoje que a FNP se preocupa com o tema. Já divulgou alguns textos sobre o assunto, além de ter produzido uma live, que vale muito a pena ver de novo, sobre o tema: COVID-19: 120 dias de trabalho na frente de produção e teletrabalho.

Inclusive, nesta quinta-feira (6/8), a FNP participará de uma reunião com o RH da empresa para discutir o assunto.

Em meio a tanta precarização do trabalho, você tem que ficar atento. Acompanhe as notícias divulgadas pela FNP e pelos seus sindicatos.

Fonte: FNP