Fiquem atentos aos horários de atendimento dos serviços oferecidos pelo Sindipetro-LP

Atenção, sócios (as)

Em função da pandemia, os serviços oferecidos aos associados do Sindipetro-LP podem ser feitos de duas maneiras: por meio eletrônico ou agendamento via aplicativo do Sindipetro-LP. O agendamento via aplicativo é bem fácil. O associado acessa o aplicativo, usando o cpf e número de matrícula, e agenda o dia e horário que deseja ser atendido. Na data estipulada um dos nossos profissionais, da sede ou da subsede, entrará em contato, via telefone, para realizar o atendimento.  O aplicativo SindipetroLP pode ser obtido no Play Store ou na Apple Store .

Os sócios (as) também podem entrar em contato com os departamentos através de e-mail ou via celular/whatsapp, mas é importante lembrar que isso deve ser dentro do horário de expediente. Os departamentos funcionam de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimentos.

Serviços
O Departamento de Aposentados e Pensionistas de Santos está atendendo via whatsapp (13) 9.9654-8477 ou através do e-mail dap@sindipetrosantos.com.br. Já no Litoral Norte o atendimento é feito somente através do whatsapp (12) 98176-8647.

O setor de psicologia realiza as sessões de terapia através do telefone (13) 99138-2484. Os horários de agendamento podem ser reservados via aplicativo ou whatsapp. No horário programado a profissional entra em contato e realiza a sessão pelo período de 45 minutos. A psicóloga também está recebendo e-mail psicologa1@sindipetrosantos.com.br.

O Departamento Jurídico, na sede, está fazendo consulta processual e agendamentos com os advogados através do whatsapp (13) 99141-0883 e 98202-2009, aplicativo ou no e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br. O atendimento com o nosso corpo jurídico também é feito somente via telefone. Os profissionais entrarão em contato com os associados nos horários agendados. No Litoral Norte a funcionária Luana está responsável pelo suporte jurídico aos associados através do whatsapp (12) 98187-7378 ou do e-mail juridicosse@sindipetrosantos.com.br O  Dr. Leonardo Batista, do escritório Coelho e Associados, também está prestando atendimento para os associados da subsede. Para isso, basta agendar horário através do whatsapp ou aplicativo.

O atendimento da nossa assistente social também pode ser programado através do aplicativo Sindipetrolp ou através do celular/whatsapp (13)99141-0578. O e-mail para contato é servicosocial@sindipetrosantos.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 15h.

Os associados que precisarem se consultar com os médicos do Sindipetro-LP podem agendar um horário entrando em contato com o sindicato. Em Santos, o doutor Edison José Aguiar atende de segunda a sexta, das 8h às 11h30. O número para agendamento é (13) 99732-2709. Em São Sebastião, o doutor Sérgio Luís Jeremias atende também de segunda a sexta, das 17h às 18h. Para marcar consulta entre em contato pelo número (12) 98187-7378. Vale lembrar, não estão sendo feitas aferição de pressão e glicemia.

Os demais setores, vide lista abaixo, também estão atendendo via whatsapp e e-mail:

- Secretaria - (13)99731-7804
- secretaria@sindipetrosantos.com.br/ secretaria2@sindipetrosantos.com.br

- Departamento de Imprensa – (13) 99137 8145
- imprensa@sindipetrosantos.com.br

- Recepção – (13) 99732 2709
ambulatorio@sindipetrosantos.com.br

- Departamento Financeiro – (13) 99164-2562
 financeiro@sindipetrosantos.com.br/contabil@sindipetrosantos.com.br

ATENÇÃO! As linhas telefônicas do Departamento Jurídico e da assistência social não estão recebendo ligações da operadora da Claro. O problema está sendo avaliado pela Anatel, mas enquanto persistir pedimos que,caso necessitem falar com a assistente social, entrem em contato com a recepção do Sindipetro-LP, através do telefone (13)9.9732-2709, que a funcionária Izabel passará o recado. Já para atendimento com o Departamento Jurídico, os associados e associadas poderão entrara em contato através do telefone (13) 98202-2009 ou (12) 98187-7378.

Atividades física e cultural

Com o intuito de manter as atividades dos associados do sindicato em dia, mesmo durante o período de quarentena, os grupos das aulas de dança, que acontecem na sede em Santos e de pilates e ioga, em São Sebastião, estão disponibilizando aulas nos grupos de whatsapp, dos alunos já matriculados e pelo Instagram.

As aulas de dança de salão, com dicas de passos e outras performances são repassadas aos alunos no grupo do whatsapp todas as terças e sextas. Já as aulas de pilates e ioga são feitas três vezes por semana, às segundas, quartas e sábados, às 10h, por meio de lives, disponibilizadas na página do professor Joca no Instagram (instagram.com/joca.yoga). As aulas têm duração de uma hora e meia, sendo meia hora de conversa e uma hora de prática. Os interessados podem assistir as aulas também no canal do professor no Youtube: Joca Yoga.

Aulas de violão e teatro, ministradas pelo professor Danilo Nunes, serão feitas por videoconferência, divulgadas no grupo do WhatsApp dos alunos. O professor também disponibilizará as aulas em vídeo para quem não puder participar nos horários combinados.

Os associados e associadas e dependentes que têm vontade participar de uma dessas atividades online podem fazer inscrição via whats/telefone. Em Santos, o contato é feito pelo número (13) 99732-2709. Em São Sebastião, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 98187-7378.

Diretoria segue na luta
A diretoria continua atuando junto à categoria, mesmo em tempos de isolamento social. Os representantes do Sindipetro-LP estão evitando comparecer à sede e subsede, mas continuam seguindo plantão telefônico e estão presentes nas unidades, abrangidas pelo Litoral Paulista, sempre que for necessário. Se algum petroleiro ou petroleira precisar entrar em contato com a diretoria basta procurar seu diretor de base ou entrar em contato através dos números contidos nessa lista (clique aqui).

Outros serviços
O estacionamento no Centro de Santos continua funcionando normalmente de segunda a sexta-feira das 8h ás 18h e aos sábados das 8h às 12h. O Grupo Esperança, ONG cuja sede está localizada no Sindipetro-LP, também está realizando atendimentos somente através do whatsapp (13) 98118-9327.