Participe da campanha de atualização cadastral para associados (as) e dependentes

Faça já!

Em virtude do número expressivo de associados com dados inexistentes ou desatualizados, o Sindipetro-LP convoca associados e associadas para realizar o recadastramento de suas informações junto à entidade.

Dados como telefone, e-mail e endereço (importante para quem tem ações no Departamento Jurídico), além de fotos, seja de sócios ou dependentes, estão na lista de prioridades desta etapa de atualização cadastral.

As informações podem ser repassadas ao Sindicato através do painel do associado (clique aqui), através da ficha de atualização para aposentados (as) e pensionistas (clique aqui)  e ativos (as) (clique aqui) que deve ser enviada para o e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br com as fotos digitalizadas do sócio e dependentes. No título do e-mail deve ir escrito “atualização cadastral”.  O telefone para contato é: (13) 9.9731-7804. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18 e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os associados também podem fazer uso do aplicativo Sindipetrolp para cadastrar os novos dados. Para isso, basta acessar o aplicativo, clicar na área restrita, preenchendo o campo do CPF, matricula do Sindicato e escolher a opção sócio. Depois disso, basta acessar “meus dados” para fazer atualização. Para os dependentes basta clicar no ícone "meus dependentes".  Se caso, o associado ou associada não tenha o aplicativo para instalar é muito fácil: basta acessar o Google Play ou Apple Store no celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. O aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo.

Vale ressaltar, que os companheiros que já fizeram seu recadastramento recentemente não precisam fazê-lo novamente.