Ação Solidária do Sindipetro-LP busca ajuda para trabalhadores terceirizados da UTE-EZR

Faça parte!

O Sindipetro-LP segue com a ação solidária e pretende realizar mais trabalhos para auxiliar as famílias de desempregados que passam por dificuldades durante o período de isolamento social. Nesse momento, o foco são os trabalhadores da Bratécnica, empresa terceirizada que atuava na Usina Termelétrica (UTE) Euzébio Rocha, em Cubatão,  que estão há dois meses sem receber porque a empresa faliu.

Quem ainda não doou e quiser fazer parte dessa iniciativa orientamos que sejam priorizados os seguintes itens que compõem uma cesta básica: arroz, feijão, óleo, leite, achocolatado e açúcar. Outros itens que pedimos especial atenção são produtos de higiene, como sabonete, pasta de dente, papel higiênico, etc. A entrega dos alimentos pode ser feita a qualquer hora, em nossa portaria, cujo funcionamento segue 24 horas por dia, sem interrupção. Quem quiser pode doar também cestas básicas prontas. Na Baixada Santista existem empresas que fazem esse tipo de serviço e oferecem o produto através de site. Temos como exemplo o Makro Atacadista, Tupy Cesta Básica, Bom Gosto Comercial e BCB Baixada Cesta Básica.

A sede do Sindipetro-LP está localizada a Av. Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias, em Santos.

Seja parte desta ação social, doe!