Sindipetro-LP retoma atendimento presencial mediante a agendamento prévio

Na sede e subsede

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista retoma a partir desta quarta-feira (14) o atendimento presencial na sede, em Santos, e na subsede, em São Sebastião. Após seis meses de homeoffice as atividades serão retomadas integralmente. O atendimento espontâneo no Sindicato continua suspenso e não será permitida a circulação nas dependências do prédio. Isso vale tanto para a sede quanto para a subsede.

Para evitar aglomeração, além de visar, especialmente, a saúde dos funcionários e funcionárias, é importante a conscientização de comparecer ao Sindicato apenas no horário agendado. Pedimos que respeitem os agendamentos para que a nossa organização não seja afetada. Antes da entrada, será feita aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool gel e triagem para confirmar se o associado ou associada está agendado (a). Caso não tenha horário agendado será feito presencialmente e na data estipulada o associado (a) deverá retornar ao sindicato.

Vale destacar, que não será liberado acesso ao prédio da sede e subsede sem o uso de máscara de proteção. Para manter a segurança, os acompanhantes não poderão participar dos atendimentos e deverão aguardar dentro do carro no estacionamento. As medidas visam evitar a contaminação por Covid-19.

Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato com a recepção do Sindicato através dos telefones (13) 99732-2709 e (13) 3202 1100. Já na subsede será feito através dos telefones (12)  3892.1484,  (12) 3892.5155 e (12)99148-5970. Os departamentos, na sede,  funcionam de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na subsede o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimentos. Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo. Cabe ressaltar, que o serviço da barbearia só será feito mediante a agendamento.