Sindipetro-LP estabelece protocolo de acesso às instalações do sindicato

Atendimento presencial

Com o retorno das atividades presenciais na sede e subsede do Sindipetro Litoral Paulista, o sindicato traz um protocolo para que associados, diretores e funcionários possam acessar os prédios e serviços.

Todos passaram pelos mesmos procedimentos. Aos associados, após agendamento por aplicativo ou telefone, antes de adentrar no sindicato, lembre-se de colocar a máscara, que deverá permanecer na face durante todo o período que estiver no estabelecimento; será aferida temperatura e ao ser constatada temperatura a partir de 37,5°C a recepção será notificada para encaminhá-lo ao setor de saúde.

Será disponibilizado álcool em gel para que utilizem ao entrar e haverá contêineres com o produto espalhados por todo o prédio para que utilizm quando for preciso, após uso de equipamentos comuns, como elevadores, corrimãos, maçanetas, cafeteiras, bebedouro etc. No sindicato, evite aglomerações.

Checagem da temperatura corporal
A temperatura superficial do corpo não reflete muito bem a temperatura central. Exemplo: O uso de ar condicionado nos carros ou em ambientes tende baixar a temperatura corporal. Por outro lado, ao correr ou pegar sol, a temperatura do corpo pode subir. O uso de alguns medicamentos também pode baixar a temperatura corporal, portanto, a aferição da temperatura torna-se apenas uma medida de precaução. Caso esteja com suspeita de estar com o vírus ou teve contato direto com alguém com a doença, evite se expor e aos demais. Alguns serviços do sindicato podem ser feitos remotamente, ou se preferir reagendaremos seu horário.

A Covid-19 se manifesta de maneira diferente entre as pessoas, existem pessoas assintomáticas, sem febre que ao adentrarem o estabelecimento poderão contaminar o ambiente. Os funcionários do sindicato estão orientados, em caso de tosse ou outra indicação de que o associado não está bem, a encaminhá-lo ao setor de saúde.

Seguindo os protocolos de saúde e mantendo o distanciamento evitamos a contaminação por coronavírus. Agradecemos a compreensão de todos.