Sindipetro-LP promove reunião com participantes do curso “Noções sobre previdência complementar: ênfase em fundos de pensão e Petros”

Nesta sexta (16), às 17h

O Sindipetro-LP promove nesta sexta-feira (15), às 17h, reunião com todos membros do curso “Noções sobre previdência complementar: ênfase em fundos de pensão e Petros”. O objetivo do encontro é discutir uma Ação Coletiva contra Petrobrás sobre o equacionamento da Petros e a Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS). Os petroleiros e petroleiras poderão participar de duas formas: comparecendo à sede, em Santos, localizada na Av. Conselheiro Nébias, 248, ou por videoconferência seguindo o passo a passo abaixo:

1. Baixar o Aplicativo do Skype (quem não tiver)

2. Ingressar no Skype com uma conta válida para o Skype, aos que não tiverem, clicar em criar conta e validar o e-mail para o Skype ou entrar como convidado.

3.Clicar no link para ingressar no grupo criado para a Ação Reunião para discussão da Ação Coletiva contra Petrobrás sobre o equacionamento da Petros e AMS  https://join.skype.com/x9AvAn375kAK

4. Ao iniciar a reunião, manter os microfones e câmeras desligados enquanto estiverem sem falar, para não haver interferência externa. Ligar o microfone em momento de fala.