Você já leu a versão digital do boletim O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas?

Fique por dentro!

O boletim O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas nº  84 tem como destaque a assembleia de previsão orçamentária e prestação de contas que acontece no próximo dia 29 de outubro. O pleito é direcionado apenas para associados e  associadas e será feito de duas formas: presencial, na sede, em Santos, e por videoconferência.

A edição também aborda a retomada do atendimento presencial na sede e subsede. os atendimentos só serão realizados mediante agendamento prévio. Além disso, consta a Ação Civil Pública, que será feita pelo nosso Departamento Jurídico,  pedindo indenização por dano moral à Petrobrás, por fraudes já comprovadas e outras que estão em investigação, que ocorreram em investimentos do Plano Petros e que causaram parte significativa do déficit do fundo de previdência dos petroleiros, resultando na taxa extra paga pelos beneficiários ao Plano de Equacionamento do Déficit (PED) 2018. 

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.