Você já leu a versão digital do boletim O Petroleiro nº 130?

Leia já!

O boletim O Petroleiro nº 130 traz como matéria de capa a vitória dos petroleiros e petroleiras da Petrobrás, que são representados pelo Sindipetro-LP, independente da lotação, frente ao retorno do pagamento dos feriados em dobro. Os advogados do sindicato também conseguiram garantir, na justiça, o repasse dos valores, desde setembro de 2015, que não foram pagos.

A edição também orienta os membros da categoria que receberem e-mail da Petros sobre a migração para o Plano BD. A Petros enviou mensagem para os beneficiários informando que eles deveriam se pronunciar em relação a opção do Plano Petros do Sistema Petrobras-Repactuados (PPSP-R) ou Plano Petros do Sistema Petrobras-Não Repactuados (PPSP-NR).

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.