Abaixo-assinado pela imediata reintegração do Conselheiro Tedesco ao CD Petros

Assine já

“O fracasso resultante de um esforço é admissível, mas é inaceitável quando resulta da acomodação”
(Autor desconhecido)

Se há alguém que nunca se furtou a lutar, sempre demonstrando possuir o espírito guerreiro e desbravador do Petroleiro, mesmo diante de dificuldades, e que não se acomodou, é o colega RONALDO TEDESCO VILARDO. Petroleiro desde 1983, ele foi eleito para o Conselho Deliberativo da PETROS em 2009 e atualmente tem mandato no mesmo Conselho até 2021.

O RONALDO TEDESCO VILARDO está preparado para nos representar nesse momento que requer conhecimento e sabedoria.

Esse colega, diante de uma "manobra política", está enfrentando um processo administrativo o qual, tanto a Petros quanto a PREVIC colocam seus estatutos acima da Constituição Federal no que tange a “presunção de inocência até prova em contrário” e interrompem o seu mandato, afastando-o do Conselho Deliberativo, causando grave prejuízo aos participantes face ficarmos em desvantagem numérica em decisões deste Conselho.

Por acreditar nos seus valores morais e éticos, solicitamos a você, Petroleiro, que em tantos momentos demonstra possuir o mesmo espírito do nosso colega, o seu apoio neste movimento contrário ao afastamento do Conselheiro.

Clique aqui e assine já