Cresce o apoio à reintegração de Tedesco ao CD da Petros

Injustiça

Além de Paulo Brandão, presidente da Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobrás e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros (APAPE), o vice-diretor de Comunicação da AEPET, Fernando Siqueira, também manifestou seu repúdio ao afastamento do Conselheiro Deliberativo eleito da Petros, Ronaldo Tedesco, devido a novo processo administrativo disciplinar. Tedesco já havia sofrido processo semelhante, do qual foi inocentado de maneira unânime.

"Tedesco é um companheiro que sempre trabalhou em defesa dos participantes com extrema eficiência", frisou Siqueira, que também foi conselheiro da Petros por mais de um mandato.  "Somos testemunha da lisura, da ética e da competência de Tedesco", acrescentou o vice-diretor de Comunicação da AEPET.

Para Siqueira, a insistência da Petros no processo "é uma grande injustiça", já que Tedesco foi eleito pelos participantes e assistidos.  "Sou testemunha da sua integridade e honorabilidade", resumiu.

Já o presidente da APAPE, Paulo Brandão, destaca que a reintegração do Conselheiro Deliberativo é necessária para  restabelecer a paridade na Gestão da PETROS. "Estivemos juntos, ambos como Conselheiros, tanto no Conselho Deliberativo quanto no Fiscal, e podemos endossar o que ele declara: seu afastamento é uma grande injustiça", finaliza Brandão.

Clique aqui para ler artigo do Conselheiro Deliberativo Ronaldo Tedesco sobre seu afastamento

Fonte: Aepet