Com empate pela escolha de turno de 12 ou 8 horas no Tebar, jurídico do sindicato dará parecer até 30 de novembro

Nota de esclarecimento

A diretoria do Sindipetro-LP informa que a votação pela escolha do turno de 12 ou 8 horas no Tebar contabilizou 53 votos no total, sendo 25 votos para o turno de 12 horas e 25 para o turno de 8 horas, com três abstenções.

Diante do empate no resultado, em reunião de diretoria realizada nesta segunda-feira (23), foi decidido solicitar ao escritório de advocacia José Henrique Coelho Advogados Associados, que representa o Sindipetro-LP, para que apresente um parecer jurídico para subsidiar a decisão final. A resposta deverá ser apresentada na próxima reunião de diretoria do sindicato, que será realizada no dia 30 de novembro.

Aos interessados, a lista de presença e a ata contendo o quantitativo de votos impressos se encontra à disposição para conferência no balcão de atendimento da subsede, em São Sebastião.