Sindipetro-LP celebra festas de final de ano distribuindo kit de Natal para associados

Faça já sua inscrição!

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia de Covid-19 o que acabou nos obrigando a manter distanciamento social para evitar a propagação do vírus. Diante dessa nova realidade a diretoria do Sindipetro-LP decidiu que esse ano não irá realizar a tradicional Festa de Confraternização para associados e dependentes, mas que não deixará a data passar despercebida. O Sindicato irá distribuir um kit de Natal contendo um chocotone e uma garrafa de champanhe.

Para poder usufruir desse benefício o associado ou a associada deve fazer inscrição na sede através do telefone (13) 3202 1100 ou na subsede através do número (12) 3892 1484. O prazo é até o dia 11 de dezembro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No dia da retirada do brinde é necessário apresentar a carteirinha de sócio ou documento de identificação com foto, sem isso o kit não será entregue. Vale destacar que o benefício não é extensivo aos dependentes. Faça já sua inscrição!