Sindipetro-LP intensifica campanha de arrecadação para ampliar rede de solidariedade

Alimentos e brinquedos

A campanha de doação de cestas básicas do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista chegou ao sétimo mês consecutivo. Com a chegada das festas do final de ano a diretoria do Sindipetro-LP busca aumentar o volume de arrecadação para ampliar ainda mais a rede de distribuição e assim destinar também a projetos sociais. Até o momento famílias carentes e de trabalhadores do polo de Cubatão demitidos em meio à pandemia foram beneficiadas com a iniciativa. De maio a novembro, já foram distribuídas quase duas toneladas de alimentos, em forma de cestas básicas.

Diante disso, o Sindicato convoca os petroleiros para participar da última campanha do ano. Até o dia 14 de dezembro, o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista receberá doações de alimentos não perecíveis e brinquedos novos, ou em bom estado. Para fazer parte da campanha orientamos que sejam priorizados os seguintes itens que compõem uma cesta básica: arroz, feijão, óleo, leite, achocolatado e açúcar. Outros itens que pedimos especial atenção são produtos de higiene, como sabonete, pasta de dente, papel higiênico, etc. A entrega das doações pode ser feita a qualquer hora, em nossa portaria, cujo funcionamento segue 24 horas por dia, sem interrupção. Quem quiser pode doar também cestas básicas prontas. Na Baixada Santista existem empresas que fazem esse tipo de serviço e oferecem o produto através de site. Temos como exemplo o Makro Atacadista, Tupy Cesta Básica, Bom Gosto Comercial e BCB Baixada Cesta Básica.

A sede do Sindipetro-LP está localizada a Av. Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias, em Santos.

Faça parte desta ação social, doe!