Sindipetro-LP entrega kit de Natal pelo sistema drive-thru na sede, em Santos

Inscrições até o dia 11 de dezembro

Os kits de Natal já estão na sede do sindicato sendo distribuídos aos associados de Santos e região que fizeram as inscrições.

Para evitar aglomeração, os kits em Santos serão entregues pelo sistema drive-thru na sede do Sindicato, na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias até o dia 22 de dezembro. Para isso o associado deve adentrar com o veículo na garagem do sindicato e retirar o brinde na portaria, saindo pelo outro lado sem precisar sair do carro. Para retirada do kit, o associado deve já ter feito a inscrição e apresentar um documento pessoal O Horário para retirada é das 7h às 22h.

No Litoral Norte os kits serão entregues a partir de segunda-feira (14) até o dia 21 de  dezembro, na subsede, na Rua Auta Pinder, Centro, em São Sebastião. O horário para retirada é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para quem ainda não se inscreveu, a inscrição pode ser feita até sexta-feira (11), em Santos através do telefone (13) 3202 1100 ou na subsede através do número (12) 3892 1484. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.