FNP se reúne com a Comissão Permanente de AMS para cobrar respostas às reclamações da categoria

Aumentos abusivos

Para esclarecer dúvidas sobre cobranças e valores relativos à Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS), que estão sendo considerados indevidos pela categoria, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) cobrou a empresa reunião sobre AMS.

As reclamações foram recebidas pelos sindicatos filiados à FNP, que reuniu documentações que possibilitou a FNP enviar ofício para a empresa cobrando respostas. A reunião será na próxima segunda-feira (25/01) com a Comissão permanente de AMS.

Mais informações serão divulgadas em breve. Acompanhe as notícias no site e nas redes sociais da FNP e de seus sindicatos filiados.

Fonte: FNP