Veja as 18 opções que serão votadas nas assembleias para escolha da nova tabela de turno de 8 horas no Tebar

Votação de 25 a 5 de fevereiro

Do dia 25 a 5 de fevereiro, os petroleiros dos grupos de turno do Tebar serão consultados em assembleia para escolha de uma nova tabela de turno de 8 horas.

São 18 opções de tabelas para escolha da categoria. Além de 13 tabelas oficialmente aceitas pela Transpetro, o Sindipetro-LP recebeu até o dia 24, por meio de whatsapp do diretor Márcio André, cinco opções de tabela enviadas por trabalhadores (tabelas 14, 15, 16, 17, 18).

São duas formas de votação: presencialmente, na portaria do Terminal, para quem estiver em trabalho na empresa; e por votação eletrônica, pelo link (clique aqui) no site do sindicato, exclusivamente voltada para aqueles que estiverem em isolamento por causa da pandemia. Não haverá exceção para qualquer outro motivo que não afastamento devido a pandemia.

Veja quais são as tabelas até aqui aceitas pela Transpetro:

Tabela 1

Tabela 2