Petroleiros realizam manifestações no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (06) petroleiros de todo o País realizarão um ato na porta da Petros, no Centro do Rio de Janeiro, para mostrar à Petrobrás e ao seu braço sindical que não estão satisfeitos com tantas injustiças cometidas pela empresa, bem como a venda desenfreada de seus direitos.Os sindicatos que integram a Frente Nacional dos Petroleiros e as entidades de aposentados irão se reunir a partir das 9 horas. Desta vez o enterro será do presidente da Petros, Wagner Pinheiro, de seus diretores e dos conselheiros que traem os trabalhadores petroleiros.Após a manifestação, os trabalhadores seguirão em Marcha pela Avenida Rio Branco até o Edifício Sede da Petrobrás - Edise, onde ocorrerá outro ato, seguido de assembléia para deliberar o desdobramento das manifestações e aprovar um calendário unificado de lutas dos trabalhadores petroleiros.Planária Nacional - Também no dia 6, às 16 horas, no Sindipetro Rio de Janeiro, será realizada a terceira Plenária Nacional da FNP para debater o calendário de mobilizações, paralisações, greves de advertência etc.