Subsede do Sindipetro-LP retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (08)

Com agendamento prévio

Após fim da fase vermelha temporária e a volta da fase laranja, a subsede do Sindipetro-LP  retomou o atendimento presencial nesta segunda-feira (08). O atendimento espontâneo no Sindicato continua suspenso e ainda não é permitida a circulação nas dependências do prédio.

Os associados só poderão comparecer ao local se tiverem feito agendamento prévio via telefone, whatsapp ou aplicativo. Para agendar basta entrar em contato com a recepção do Sindicato dos telefones (12)  3892.1484,  (12) 3892.5155 e (12)99148-5970. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimentos. Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo.

Vale destacar, que não será liberado acesso ao prédio da subsede sem o uso de máscara de proteção. Para manter a segurança, os acompanhantes não poderão participar dos atendimentos e deverão aguardar dentro do carro. As medidas visam evitar a contaminação por Covid-19.