Sindipetro-LP cobra melhor alimentação no Tebar até a implantação do VA/VR

ACT: cumpra-se!

O Sindipetro-LP enviou ofício cobrando a Transpetro quanto ao cumprimento do ACT, que prevê alimentação de qualidade, diferente do que está sendo servido no Tebar. De acordo com a empresa, a implementação do VA/VR ocorrerá até 25 de março. Até lá o sindicato cobra que se cumpra o ACT e o padrão PP-0TP-00027-0 da empresa, e que nesse intervalo enquanto não implementar o VR a empresa adote alguma medida contra a inadequação.

De acordo com os trabalhadores, as refeições servidas no terminal não são frescas, mas congeladas, de péssima qualidade.

Após pressão do sindicato, o RH se comprometeu em verificar o que está ocorrendo no Tebar. Até que se resolva a pendência, o Sindipetro-LP cobrará a empresa pela melhoria na alimentação.

É importante que a categoria participe da fiscalização da qualidade da alimentação diariamente e a qualquer tempo informe a diretoria se está ocorrendo a melhoria. Dessa forma poderemos pressionar, por meio do RH, que passa a observar os passivos criados pela gerência local.