Você já leu a versão digital do boletim O Petroleiro nº 133?

Leia já!

O boletim O Petroleiro nº 133 traz como matéria de capa as inscrições para as chapas que irão concorrer à vaga da nova diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista para o triênio 2021/2024. Os interessados têm do dia 08 a 12 de março para formar chapa, conforme calendário eleitoral, que segue o Estatuto do sindicato.

A edição também aborda o curso sobre saúde complementar voltado para AMS que acontece a partir da segunda quinzena do mês de março. As aulas são voltadas apenas para sócios e dependentes. Para participar basta entrar em contato através do telefone (13) 3202 1100. No ato da inscrição deve ser fornecido nome completo, número de matrícula, RG e whatsapp para contato. As vagas são limitadas.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.