Comissão eleitoral divulga abertura de inscrição para as chapas que irão concorrer à nova Diretoria

Nas bases do Litoral Paulista

A Comissão Eleitoral, escolhida em assembleia pela categoria, esteve nesta segunda-feira (08) na Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), UTE-EZR e Terminal de Pilões, em Cubatão, no Terminal da Alemoa, no prédio do Edisa , em Santos, no Terminal Almirante Barroso (Tebar), em São Sebastião, e na Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), em Caraguatatuba, para afixar o edital convocando as chapas dispostas a concorrerem às Eleições Sindicais para a diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, no triênio 2021/2024.

Os interessados têm do dia 8 de março até às 17h do dia 12 de março para fazer a inscrição. Em função do decreto do governo do Estado de São Paulo, que reestabeleceu o lockdown, a ficha pode ser entregue na portaria do Sindipetro-LP que funciona 24h. As inscrições também podem ser feitas através do e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br. É importante lembrar que os candidatos devem entregar a ficha de qualificação devidamente preenchida. A ficha pode ser obtida no link abaixo, no site e aplicativo do Sindicato na aba documentos. O período para votação é de 05 a 23 de abril de 2021.

Leia o edital na integra, clicando aqui.

Clique aqui e baixe a ficha de qualificação