Sindiptro-RN promove encontro virtual “Associação Petrobrás Saúde: o que há por trás? Aperfeiçoamento do Plano? Precarização? Privatização?”

Nesta quinta (180, às 15h

O SINDIPETRO-RN realiza nesta quinta-feira(18), às 15h, o 12º Encontro Virtual de Aposentados e Pensionistas cujo tema será “Associação Petrobrás Saúde: o que há por trás? Aperfeiçoamento do Plano? Precarização? Privatização?”. O evento gratuito é direcionado a todos os petroleiros (as) ativos, aposentados(as) e pensionistas que façam uso da AMS Petrobrás, e será transmitido pela plataforma Google Meet.A iniciativa faz parte de uma série de série de três Encontros Virtuais sobre a AMS – Assistência Multidisciplinar de Saúde da Petrobrás.

Para falar sobre o tema, participam: Adaedson Costa – Secretário Geral da FNP e também Coordenador Geral do SINDIPETRO-LP e, Humberto Almeida, Ex-Diretor eleito da Cassi (2016 – 2020) com MBA em Gestão de Planos de Saúde e Gestão de Pessoas, Fundador do Conselho de Saúde da CASSI e Coordenador de Saúde, Diretor do Sindicatos dos Bancários-BA e, Paulo Neves, Diretor da FUP e do SINDIPETRO-AM.

Acesse e participe meet.google.com/tzk-jivj-xka

Fonte: Sindipetro-RN