Você já leu a versão digital do Boletim O Petroleiro nº 134?

Leia já!

O boletim O Petroleiro nº 134 traz como matéria de capa as mobilizações dos petroleiros rumo a uma greve nacional. A categoria vem sofrendo sucessivos ataques que vão desde retirada de direitos, omissão frente ao combate e prevenção da covid-19, dentro das unidades do Sistema Petrobrás, até o projeto privatista, orquestrado pelo atual governo, que vem caminhando a passos largos.

A edição aborda o desenrolar das eleições para a nova diretoria do Sindipetro-LP. Com o fim das inscrições, apenas a chapa da situação, composta por parte da atual diretoria e outros 13 novos membros, está inscrita. Esta é a segunda eleição seguida em que apenas a chapa da situação concorre. A atual gestão tem reconhecimento da categoria por sua jornada marcada por greves, mobilizações e de influência na reorganização da classe sindical no Litoral Paulista e em âmbito nacional, não apenas da categoria petroleira.

O material também traz um artigo do membro conselho deliberativo da Petros, Ronaldo Tedesco, que explica detalhadamente o PP-3.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.