Você já leu a versão digital do boletim “Sindipetro-LP Informa” especial plataformas ?

Leia já!

O boletim “Sindipetro-LP Informa” nº 32 traz como matéria de capa a mudança na escala de trabalho dos petroleiros embarcados. A gerência da UN-BS quer que a força de trabalho aceite fazer 21/28/21/35 com o objetivo de diminuir o número de voos, o número de tripulantes nas aeronaves e o POB a bordo das unidades. A mudança também vai ser feita sem o menor planejamento porque, até o momento, não existem medidas que garantam a saúde e a segurança dos trabalhadores.

A edição  também aborda os casos elevados de contaminação por Covid-19 na P-66 e P-67. A situação dessas plataformas é gravíssima já que com tantos trabalhadores doentes a produção não foi reduzida. A realidade é que a gestão da Petrobrás está fazendo de tudo para não parar a produção. O negócio é “fechar os olhos” e manter seu lucro mesmo que isso implique em perder o controle sobre a saúde e segurança dos trabalhadores.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.