CEPE Santos Clube 2004 completa 63 anos de aniversário de fundação

Desde 1954

O CEPE Santos Clube 2004 completa, nesta sexta-feira (16),  63 anos de aniversário de fundação.  A criação da agremiação ocorreu em 1954 onde grupos de petroleiros já promoviam encontros periódicos, após o trabalho, na chamada Repetro, numa casa alugada na Rua Mato Grosso.

Fundado em 16 de abril de 1958, o CEPE Santos é reconhecido como o primeiro Clube dos Empregados da Petrobrás criado no Brasil.

Atualmente o local disponibiliza churrasqueiras, piscina, ginásio poliesportivo, lanchonete, sauna, quadra de futebol society, salão de festas entre outras instalações. Além disso, ainda oferece também aulas de ballet, escolinha de futsal e society, ginástica localizada, handebol, jazz, musculação, patinação, Tai Chi Chuan, eclado, dança de salão, yoga, pilates. ⠀

A história do Clube se funde a história do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista porque ambos cresceram lado a lado. Por isso, diretoria do Sindicato reforça a campanha para aumentar o número de sócios e garantir a continuidade e tradição do clube mais familiar de Santos. A ação é direcionada a petroleiros próprios e terceirizados, comunidade do entorno e em geral mediante indicação de associado petroleiro.

Os interessados devem entrar preencher a ficha de inscrição e anexar foto 3x4 do titular e dos dependentes; cópia do RG, comprovante de residência e CPF, tanto do titular quanto dos dependentes e cópia de certidão de casamento do dependente. Os documentos podem ser entregues pessoalmente ou através do e-mail cepe2004@terra.com.br ou cepe2004@gmail.com. Para  maiores informações basta entrar em contato com o Cepe através do telefone (13) 3261-2004.

Nossos sinceros parabéns e que venham mais comemorações!

*Com informações do CEPE Santos Clube 2004