Você já leu a versão digital do boletim "O Petroleiro" nº 135?

Leia já!

O boletim “O Petroleiro” nº 135 traz como matéria de capa a campanha de vacinação promovida pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. A iniciativa acontece na sede, subsede e Delegacia Sindical. Os associados e dependentes habilitados poderão se imunizar contra a gripe com a vacina tetravalente que protege contra quatro tipos do vírus influenza.

A edição  também aborda a campanha “Petrobrás para os brasileiros”, encabeçada pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que visa conscientizar a população sobre a importância da empresa. A reunião entre o Sindipetro-LP e o RH da Transpetro também é destaque no boletim. Em pauta, pendências dos terminais da Alemoa, em Santos, Pilões, em Cubatão, e do Terminal Almirante Barroso (Tebar), em São Sebastião.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.