Você já leu a versão digital do boletim "Sindipetro-LP Informa" Especial 1º de maio?

Leia já!

O boletim “Sindipetro-LP Informa” especial 1º de Maio traz como foco principal a situação crítica dos trabalhadores em um país mergulhado numa profunda crise econômica, política e sanitária, com 14,3 milhões de desempregados. Além disso, destaca a política negacionista frente ao coronavírus vem dizimando milhares de vidas e serve de cortina de fumaça para que o atual governo, sob a batuta de Paulo Guedes, orquestre novas investidas contra a classe trabalhadora. Um bom exemplo disso, são as duas MPs publicadas no início desta semana que tem como objetivo principal retirar direitos e aliviar o caixa das empresas.

No Sistema Petrobrás, a categoria está sendo forçada, pela alta cúpula da empresa, a perder seus empregos, direitos, sendo espoliados em seus salários ano após ano sem aumento real, e tendo suas vidas colocadas em risco como nas plataformas, refinarias e terminais, sob a falsa justificativa de reduzir os efeitos da Covid-19, mas que na realidade consiste em alimentar o apetite do capital em garantir somente seus lucros.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.