Você já conhece os candidatos da chapa PETROS PARA OS PETROLEIROS?

Vote certo!

Vinícius Camargo é o nosso candidato ao Conselho Fiscal da Petros

Diretor do Sindipetro-RJ/FNP e Administrador de Empresas na Petrobrás desde 2002, Vinícius Camargo é o nosso candidato ao Conselho Fiscal da Petros, junto ao companheiro Rafael Prado (suplente), com o número 41.

Vinícius é formado na Universidade de Brasília(UNB) e pós graduado em Gestão com ênfase em pessoas (PUC-MG) e em Gerenciamento de Projetos (FIA-USP). Já desempenhou as funções de Conselheiro Fiscal e de Administração em pequena instituição financeira, uma Cooperativa de Crédito de Trabalhadores. Trabalhou no RH Corporativo, com Benefícios, e no Gás e Energia, com gerenciamento e fiscalização de empreendimentos.

No CF da Petros, buscará, além da fiscalização ativa, “ajustar os processos de controle, transparência e responsabilização a fim de que os participantes tomem o controle de seu patrimônio, deixando de ficar à mercê das patrocinadoras, seus prepostos e de toda incompetência e má-fé denunciadas/constatadas até então”.

Rafael Prado é o nosso candidato suplente ao Conselho Fiscal da Petros

Presidente do Sindipetro-SJC, secretário de comunicação da FNP e Técnico da Petrobrás desde 2007, Rafael Prado é o nosso candidato suplente ao Conselho Fiscal da Petros, junto ao companheiro Vinícius Camargo (Titular), com o número 41.

Administrador e Advogado pela Universidade Paulista, Rafael tem experiência e compromisso junto à categoria para fazer um mandato no Conselho Fiscal com independência da gestão da empresa e dos governos.

"Precisamos seguir cobrando as dívidas das patrocinadoras com o nosso Fundo de Pensão! Com independência e seriedade!"

Marcos André, candidato titular ao Conselho Deliberativo da Petros

Petroleiro desde 2006, contador e advogado formado pela UFBA, membro suplente do Conselho Deliberativo da Petros e presidente da AEPET-BA.

Com experiência e conhecimento, Marcos André vem colaborando na defesa de uma governança na Petros para ativos, aposentados e pensionistas.

Marcos será eleito para o CD para responsabilizar a Petrobrás pelos déficits da Petros que causaram o PED por erros na fiscalização e supervisão.

Adaedson Costa, candidato suplente ao Conselho Deliberativo da Petros

Tem 47 anos, é Técnico de Operações da Petrobrás, Advogado e Pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho. É também coordenador geral do Sindipetro LP desde 2015, secretário geral da Federação Nacional dos Petroleiros e diretor Jurídico do Cepe Clube.

Com a experiência de vida, trabalho e luta, Adaedson Costa quer colaborar para aumentar a participação efetiva dos participantes da Petros na gestão e cobrar organização, detalhamento e transparência.

Adaedson será eleito para o CD para atuar contra implantação PP3, cobrar a participação da Patrocinadora ao Plano e organizar os participantes do PP2 para acompanhamento e fiscalização.

Participe desta campanha conosco! Compartilhe!

Eleição Petros
Vote 52 - Conselho Deliberativo
Vote 41 - Conselho Fiscal

#petros #petrobras #eleiçãopetros2021 #eleição #conselhodeliberativo #conselhofiscal