Sindipetro-LP participa de campanha de distribuição de cestas básicas no Litoral Norte

‘Seja Solidário’

A campanha ‘Seja solidário’, ação criada em comemoração ao Dia do Trabalhador, dia 1º de Maio no Litoral Norte, distribuiu neste final de semana (8) 90 cestas básicas a famílias do bairro Jardim Tarumã e Pegorelli, em Caraguatatuba.

A ação já distribuiu cestas básica para 160 famílias das quatro cidades do Litoral Norte (São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba).

Interessados em contribuir com doação de alimentos, podem participar da campanha do Sindipetro-LP pela ‘Frente Operária Solidária’, que está arrecadando alimentos não perecíveis para beneficiar trabalhadores que perderam os empregos com a pandemia. A campanha é permanente na sede e subsede do sindicato. Durante a campanha de vacinação contra a gripe, que acontece nesta quarta-feira (12) e no dia 18, na subsede em São Sebastião, e no dia 20 na sede em Santos, o sindicato também estará recebendo doações de alimentos.

Participaram da ação em Caraguatatuba no sábado diversas lideranças políticas e Sindicais do Litoral Norte e Vale do Paraíba.

A ação no Litoral Norte contou com o apoio de:
Movimentos Sociais;
Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista;
Sindicato dos Condutores de São José dos Campos;
Sindicado dos Papeleiros de Jacareí;
Sindicato da Construção Civil de Jacareí;
Apeoesp subsede São José dos Campos;
Sind. Saúde;
Sintricom São José dos Campos e Litoral Norte;
Sifuspesp;
Sinasefe -seção Sindical de São Paulo;
Apeoesp subsede Litoral Norte;
Bancários e Financiários de Taubaté e Região;
CUT-SP;
Partido dos Trabalhadores do Litoral Norte.