Você já leu a versão digital do "O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas" nº 91

Acesse já!

O boletim O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas nº 91 tem como destaque a assembleia que irá definir os próximos rumos da eleição da nova Diretoria do Sindipetro-LP. O pleito acontece no próximo dia 25 de maio e é direcionado apenas para associados e associadas e será feito de duas formas: presencial, na sede, em Santos, e na subsede, em São Sebastião, e por videoconferência.

A edição também aborda a retomada do atendimento presencial na sede para o serviço de Imposto de Renda. Os atendimentos, tanto na sede quanto na subsede, só estão sendo realizados mediante agendamento prévio. Além disso, a edição divulga também a chapa “Petros para os/as petroleiros/as” apoiada pelo Sindipetro e FNP que está concorrendo a vaga no conselho deliberativo e fiscal da Petros.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.