Você já leu a versão digital do boletim "O Petroleiro" nº 137?

Fique informado (a)!

O boletim “O Petroleiro” n.º 137 traz como destaque de capa a posse da Diretoria do Sindipetro-LP que conta com 14 novos membros. A eleição para conselhos deliberativo e fiscal da Petros que vai até às 17h do dia 28 de junho também está na edição. O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, com a Federação Nacional dos Petroleiros, apoia a chapa “Petros para os/as Petroleiros/as”. Eles são a chapa da Unidade para continuar a lutar com independência em relação à gestão da empresa e dos governos.

A edição também aborda a situação dos petroleiros da plataforma de Merluza. A unidade offshore vem sendo alvo do descaso da gestão da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UN-BS). Tudo isso porque a plataforma está em processo de hibernação e a produção já foi parada. A situação é tão delicada que até a segurança da força de trabalho vem sendo negligenciada.

A redução do quadro de operadores no píer da Alemoa, em Santos, também mereceu destaque no impresso. O terminal risco se os gestores da unidade conseguirem implementar essa medida. A alteração de quadro, liderada pelo gerente de operações, consiste em manter apenas dois operadores. Isso significa que um único operador ficará encarregado de atender tanto os píeres de navios, quanto os píeres de barcaça.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.