Chegou a hora! Vamos avançar nas conquistas!

O Sindipetro-LP irá realizar no dia 6 e 7 de dezembro assembléias para deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho, com indicativo de rejeição da proposta, continuidade da assembléia permanente, organização de atos e paralisações. Em Santos, a assembléia será realizada no dia 6 às 10h para o pessoal do turno e às 19h para o pessoal do ADM.No dia 7 será realizada às 15h para os aposentados. Já em São Sebastião será realizada no dia 6 às 16h30 em primeira chamada e às 17h em segunda.Contamos com a presença maciça dos trabalhadores para podermos avançar nas conquistas. Na última reunião realizada com o RH da empresa ficou comprovado mais uma vez que a Frente Nacional dos Petroleiros (FNP) está no caminho certo: conseguimos a retirada da cláusula do Banco de Horas da proposta.Não aceitaremos um Plano rebaixado! Com luta e união conseguiremos progredir no atendimento das principais reivindicações. Nós já mostramos que temos fôlego e disposição para encarar essa luta!