CFS/Sindipetro-LP estreia em agosto pelo Campeonato Paulista Futebol 7 2021 com campanha em defesa da Petrobrás

Estreia dia 7 de agosto contra o Nacional

A equipe Caraguá/CFS/Sindipetro-LP, patrocinada pelo Sindicato dos Petroleiros, está entre os competidores do Campeonato Paulista Futebol 7 2021. A competição começa no dia 7 de agosto, com estreia dos jogos entre CFS e Nacional, às 17h30, no Clube Nacional, em São Paulo. Os jogos serão transmitidos pelas redes sociais da Federação de Futebol 7 São Paulo (FF7SP).

O CFS/Sindippetro-LP, que já foi vice-campeão do F7 série C em 2019, está no grupo B do Paulistão. Na chave do grupo B estão: Nacional/Santa Clara, Caraguatatuba/CFS/Sindipetro-LP, ABEC, Mogi das Cruzes/Galo de Ouro, Guarulhos/UDP e Guarujá/Golfinho.

Defesa da Petrobrás no Paulistão
O patrocínio do Caraguá/CFS/Sindipetro-LP, além de promover o esporte da região, leva o nome do sindicato em seu uniforme e terá mensagens contra a privatização da Petrobrás. As frases que estampam os uniformes são “A Petrobrás é do Brasil” e “Todos contra a Privatização da Petrobrás”.

O campeonato será uma importante vitrine da campanha em defesa da Petrobrás, alcançando um público diferente do entorno dos petroleiros e movimentos sociais. O campeonato é acompanhado por mais de 10 mil pessoas pelas mídias sociais da federação, alcançando mais de 40 mil vizualiações nos principais jogos.

Boa sorte à equipe! Vamos que vamos CFS, levantar a taça e levar a mensagem em defesa da Petrobrás no Paulistão!