Você já leu a versão digital do boletim "O Petroleiro" nº 138?

Leia já!

O boletim “O Petroleiro” n.º 138 traz como destaque de capa a nefasta política de preços dos combustíveis orquestrada pelo governo. A gasolina e o diesel já acumulam reajustes nas refinarias de 46% e 40%, respectivamente, desde janeiro. Já o gás de cozinha sofreu seis reajustes consecutivos que, juntos, acumulam uma alta de 38%, só este ano.

A edição também aborda a reunião entre os dirigentes do Sindipetro-LP com RH da RPBC para tratar sobre demandas específicas. Foram tratados assuntos relacionados a volta ao trabalho após boa parte dos trabalhadores terem sido vacinados contra a covid-19; sobre demissões de terceirizados após auditorias comportamentais; retorno ao turno de 8 horas após a pandemia; retorno ao trabalho presencial dos maiores de 60 anos com comorbidades, dentre outras demandas.

O material também retrata os 5 motivos que os petroleiros do Litoral Paulista devem ir às ruas contra o governo Bolsonaro. Os principais são: impeachment do Presidente da República, em defesa da Saúde, da vida e  dos empregos.Defender o impeachment é fundamental para a saúde física e econômica do brasileiro e para preservar os empregos na Petrobrás.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.