Sindipetro-LP retoma atendimento presencial somente mediante agendamento prévio

Expediente

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista retoma a partir desta segunda-feira (16) o atendimento presencial na sede, em Santos, e na subsede, em São Sebastião. Após cinco meses de atendimento remoto e excepcionalidades com atendimento presencial mediante a agendamento nossas atividades serão retomadas. A adoção de medidas necessárias à preservação da integridade física e da saúde de todos são as principais preocupações da nossa Diretoria diante da retomada dos serviços. Por isso, os associados só poderão comparecer aos locais se tiverem feito agendamento prévio via telefone, whatsapp ou aplicativo. O atendimento espontâneo no Sindicato continua suspenso e não será permitida a circulação nas dependências do prédio. Isso vale tanto para a sede quanto para a subsede.

Para evitar aglomeração, além de visar, especialmente, a saúde dos funcionários e funcionárias, é importante a conscientização de comparecer ao Sindicato apenas no horário agendado. Pedimos que respeitem os agendamentos para que a nossa organização não seja afetada. Antes da entrada, será feita aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool gel e triagem para confirmar se o associado ou associada está agendado (a).

A diretoria do Sindipetro também orienta que os associados que tiveram contato com alguém infectado ou apresentaram algum sintoma de Covid-19 que não compareçam ao atendimento. Não será permitida a entrada de pessoas com febre, tosse ou sintomas gripais em geral. Mas orientamos a todos, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, que no momento continuem se possível utilizando nossos serviços de forma remota.

Vale destacar, que não será liberado acesso ao prédio da sede e subsede sem o uso de máscara de proteção. Para manter a segurança, os acompanhantes não poderão participar dos atendimentos e deverão aguardar dentro do carro no estacionamento. As medidas visam evitar a contaminação por Covid-19.

Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato com a recepção do Sindicato através dos telefones (13) 99732-2709 e (13) 3202 1100. Já na subsede e delegacia sindical será feito através dos telefones (12) 3892.1484, (12) 3892.5155 e (12) 98187-7378. Os departamentos, na sede e subsede,  funcionam de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Delegacia Sindical  funciona todas as terças-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h. Após esse horário os funcionários encerram a jornada de trabalho e não estão autorizados a realizar atendimento. Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo. Cabe ressaltar, que o atendimenmto na barbearia só será feito mediante a agendamento e o serviço de corte de barba só será feita a partir do dia 27 de setembro.