Sindipetro-LP realiza assembleia para escolha de delegados para a Plenária Nacional da FNP

É hoje!

Os petroleiros do Litoral Paulista, associadas ou associados do Sindipetro-LP estão convidados a participarem hoje, dia 30 de agosto, às 17h em primeira chamada e às 17h30 para segunda chamada da assembleia para escolha dos delegados e/ou delegadas e observadores e/ou observadoras para a Plenária Nacional da FNP “Petrobrás para os Brasileiros – Petrobrás 100% Estatal – Fora Bolsonaro e Mourão”.

A assembleia será realizada de forma mista, pelo aplicativo Teams e na sede e subsede do Sindipetro-LP, respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento e segurança.
A Plenária Nacional da FNP também será realizada virtualmente e acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro. O Sindipetro-LP terá direito de apresentar 13 delegados com direito de voto, dois observadores e três convidados para a Plenária.

De acordo com o Artigo 17 do Estatuto da Federação Nacional dos Petroleiros, “a Plenária Nacional é um órgão intermediário entre o Congresso Nacional e a Direção Executiva Nacional, que será convocada pela Direção Nacional ou pelos Sindicatos Filiados e terá como atribuições básicas: I. Consultar, organizar e deliberar, com caráter indicativo, as assembleias dos sindicatos sobre quaisquer matérias de interesse da categoria”.
Programe-se e participe!