Representantes da empresa não comparecem a reunião para tratar sobre assuntos ligados à AMS

Negligência

Infelizmente, reunião para tratar sobre os assuntos referentes à AMS, nesta terça-feira (14/09), não foi realizada porque representantes da empresa esqueceram do encontro. Segundo a representação da empresa, a reunião não foi colocada na agenda.

Diretores da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) protestam a falta de organização e responsabilidade dos que estão conduzindo a empresa. “Essa é a atenção que dão à saúde dos trabalhadores, que vai ser daí pra pior”, afirma Eduardo Henrique, secretário geral da FNP.

Assim, um dos temas que mais preocupam os trabalhadores, mais uma vez foi jogada para escanteio. Reunião ficou marcada para a próxima terça-feira (21/09), às 15h.