Após ato no Sambódromo, em Santos, Sindipetro-LP terá caravana para Fora Bolsonaro em São Paulo

Para sócios e dependentes

O Sindipetro-LP está organizando caravana para o ato Fora Bolsonaro na avenida Paulista , em São Paulo, no próximo sábado, 2 de outubro, aos associados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes.

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (1), até o meio-dia (12h), na recepção do sindicato, com a Izabel. O telefone para cadastro é (13) 3202-1100.

A concentração para a ida a São Paulo será no Sambódromo, em Santos, às 10h, onde acontecerá a manifestação pelo Fora Bolsonaro na região. Após a manifestação em Santos, os associados e dependentes inscritos serão levados ao ato em São Paulo, que será realizado na Avenida Paulista.

Caravana partindo do Litoral Norte
Para os associados do Litoral Norte que pretendam ir ao ato em São Paulo, uma caravana organizada por entidades sindicais e movimentos sociais tem ainda algumas vagas disponíveis para os interessados. Para pleitear uma vaga, entre em contato com o diretor Marcelo Santos, pelo número (12) 98167-0247.

Para as mobilizações no 2 de outubro, estão confirmadas 76 cidades e 10 países que realizarão atos pelo Fora Bolsonaro.

Os protestos são contra a falta de ação do governo diante da pandemia, atraso no início da vacinação em massa dos brasileiros, contra as altas taxas de desemprego, inflação galopante, com índices superiores a antes do Plano Real, privatização de estatais como Petrobrás e os Correios, e todos os ataques contra a democracia feitas por Jair Bolsonaro.