Manifestações pelo fora Bolsonaro em Santos toma a Zona Noroeste e parte para ato na Avenida Paulista

2 Outubro

Sábado, 2 de outubro, milhares de pessoas foras às ruas pelo Fora Bolsonaro em mais de 70 cidades pelo Brasil e em mais de 10 países.

Na Baixada Santista, o ato começou às 10h, no Sambódromo de Santos, na Zona Noroeste e seguiu em passeata pelas ruas do Jardim Rádio Clube. Estudantes, trabalhadores, movimentos sociais e sindicatos dialogaram com a população do bairro, entregando panfletos que explicam os ataques de Bolsonaro ao povo brasileiro em forma de retirada de direitos trabalhistas, combate ineficiente durante a pandemia do coronavírus, demora do governo na compra de vacinas, propagação de notícias mentirosas com intuito de desestimular o distanciamento e uso de máscaras faciais, além dos ataques à democracia e ensaios constantes de autogolpe.

Após a passeata, que recebeu muitas manifestações de apoio dos moradores do bairro, os manifestantes pegaram ônibus com destino a Avenida Paulista, onde um grande ato já estava em andamento.

Pela Petrobrás para os Brasileiros!
Por empregos e comida no prato!
Por um país mais justo e menos desigual!
Fora Bolsonaro!