SINDIPETRO-LP realiza assembleia de previsão orçamentária no dia 28 de outubro (5ª feira)

Atenção, sócios (as)

A diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista realiza no dia 28 de outubro (quinta-feira), às 17h30,em primeira chamada, e às 18h, em segunda chamada, Assembleia Geral Ordinária para apresentar aos associados à Previsão Orçamentária do exercício financeiro de 2022 (clique aqui).

Com a pandemia a assembleia acontece presencialmente na sede do Sindipetro-LP, em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 248 – Vila Mathias -Santos), na subsede, em São Sebastião, respeitando todos os protocolos de distanciamento social preconizados pela OMS, e por videoconferência.

Para participar, por videoconferência basta acessar https://tinyurl.com/5eetzefv e entrar na reunião. O associado ou associada poderá fazer perguntas através do chat.

Na ocasião, será deliberado o seguinte ponto:
a) Leitura, discussão e aprovação ou não da PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA, referente ao exercício de 2022, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal (clique aqui)

Participe!