Petrobrás conclui venda de campo terrestre Rabo Branco, em Sergipe, por US$ 1,5 milhão

Privatização

A Petrobrás informou nesta segunda-feira (11) que concluiu a venda da sua participação de 50% no campo terrestre de Rabo Branco, localizado na Bacia de Sergipe-Alagoas, no estado de Sergipe, para a empresa Petrom Produção de Petróleo e Gás Ltda (Petrom).

Segundo a estatal, a venda ocorreu por conta do exercício do direito de preferência da empresa previsto contratualmente. O valor total da venda ficou em US$ 1,5 milhão, que já havia sido depositado em uma conta-garantia para a Petrobras em 7 de maio deste ano.

O campo terrestre de Rabo Branco faz parte da concessão BT-SEAL-13, localizada ao sul do campo de Carmópolis, em Sergipe. Em 2020, a produção média do campo foi de 131 bpd.

Fonte: Infomoney