Você já leu a versão digital do boletim O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas nº 94?

Fique por dentro

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 94 tem como destaque o curso sobre previdência complementar que começa a partir do dia 21 de outubro.

O curso foi elaborado pelo  Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) e será ministrado por Ronaldo Tedesco. Serão 6 aulas, uma vez por semana, às quintas-feiras, das 18h às 20h. As aulas acontecerão por videoconferência e os alunos receberão, através de grupo no WhatsApp, o link das aulas, material didático digital e certificado.

A edição também aborda a assembleia de previsão orçamentária que acontece no próximo dia 28 de outubro na sede, subsede e por videoconferência.  O boletim também divulga um projeto novo, elaborado pelo Departamento de Aposentados e Pensionistas, que envolve coletar depoimentos dos aposentados, aposentadas e pensionistas, que recontem a história da Petrobrás por meio de quem a escreveu.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.