Fundacentro promove evento virtual em comemoração aos 55 anos da instituição

Com participação dos petroleiros

Na próxima quinta-feira (21) a Fundacentro completará 55 anos. Para comemorar, um grupo de servidores resolveu fazer um encontro virtual para celebrar a data, a história e as contribuições, parcerias e realizações da instituição no campo da Segurança e Saúde do Trabalhador no Brasil. O encontro virtual será às 17h30, na página do Sindicato Trabalhadores Serviço Público Federal Estado São Paulo (Sindsef-SP), em https://www.youtube.com/c/SindsefSP.

Diante desse tema, o Sindipetro-LP, parceiro de longa data da Fundacentro, foi convidado a participar da solenidade, como forma de apoio à instituição que passa por um momento delicado de ataques por parte do governo Bolsonaro e tentativas de acabar com as normas regulamentadoras e fiscalização da condições seguras e de prevenção da Saúde do trabalhador.

O Sindipetro-LP parabeniza a todos os servidores públicos, pesquisadores e fiscais da Fundacentro por todos esses anos de parceria, estudos e compartilhamento do conhecimento.

Estamos juntos, em defesa da Saúde e Segurança do trabalhador!