8 horas ou 12 horas? Você já leu as versões digitais dos boletins que tratam sobre as tabelas de turno?

Leia já

Os boletins “Sindipetro-LP Informa”  trazem como tema central a discussão sobre as tabelas de turno de 8 horas e 12 horas. As edições retratam os prós e os contras de cada uma das opções e demonstram que o debate sobre turno de revezamento deve ser aprofundado através de conhecimento.

A edição de nº48  aborda a visão de trabalhadores que defendem os dois tipos de jornada.  O último material publicado divulga estudos sobre a consequência da escolha dos regimes de turno na visão de renomados pesquisadores.

Clique nos links abaixo e leia

“Sindipetro-LP Informa” nº 47

Sindipetro-LP Informa” nº 48

“Sindipetro-LP Informa” nº 49

Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.