Você já leu a versão digital do boletim "O Petroleiro" Especial Aposentados e Pensionistas nº 95?

Fique por dentro

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 95 tem como matéria de capa a distribuição dos kits de Natal para associados e associadas. As inscrições acontecem até o dia 10 de dezembro e a retirada dos brindes de 13 a 20 de dezembro na sede e subsede.

A edição também aborda a conquista da Federação Nacional dos Petroleiros em uma ação de 2018 que o Ministério Público determinou a realização de perícia atuarial para verificar o que motivou o equacionamento da Petros.

No boletim também foi divulgado o fracasso nas eleições da APS. Essa conquista é fruto da união e entendimento de que a APS é mais um golpe contra a categoria petroleira. O Sindipetro-LP, FNP e entidades cobraram da atual gestão da empresa a suspensão do processo eleitoral e dos demais procedimentos em curso que legitimassem a APS.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.