E a bola vai rolar... Começa mais um torneio Futebol Society Sindipetro Litoral Paulista/CEPE 2004

Ripa na chulipa

Estão abertas as inscrições para o torneio do Sindipetro-LP/Clube 2004 de Futebol Society. Interessados devem se inscrever até 20 de junho na Secretária do Clube 2004 localizada à Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos. A bola começa a rolar no final do mês de junho.  Para ter acesso ao regulamento completo e a ficha de inscrição basta entrar em contato pelos telefones  99167-9073 e 3261 2004.

Após dois anos da bola parada no campo, o objetivo da disputa é a integração dos trabalhadores, principalmente os que mudaram de região e vieram trabalhar nos terminais de Pilões e Alemoa, UN-BS, UTE-EZR e RPBC, para fazerem parte da grande família Clube 2004 e Sindicato.

Os associados das duas entidades poderão participar montando suas equipes. Mas fique ligado nos critérios para poder participar do torneio. A idade mínima é 18 anos completos até a data a inscrição.

Vale destacar também duas orientações que devem ser seguidas:

- Será obrigatória a apresentação de atestado de saúde individual autorizando a prática do esporte ou assinatura do termo de responsabilidade;

- Cada equipe será composta por no máximo 20 (vinte) atletas e na quadra 15 jogadores;

Os boleiros que não forem convidados para integrar os times podem se inscrever individualmente. A comissão organizadora, formada por membros das duas entidades, irá fazer a integração dos jogadores permitindo assim que todos participem.

Não perca a oportunidade de fazer a bola rolar em campo e confraternizar com os amigos. Participe!

Futebol fora do campeonato
É Importante lembrar que o  Clube CEPE 2004 retornou com a prática de futebol society para os associados do clube e do Sindipetro-LP.

Os horários reservados aos associados do Sindicato são as quartas, das 19h às 21h e aos sábados, das 9h às 11h. Graças à parceria, tanto os associados do CEPE 2004 quanto os do Sindipetro-LP podem usufruir dos horários reservados exclusivamente para os sócios de ambas entidades.

Os associados do Sindipetro-LP também podem participar dos jogos de Society às segundas, das 19h às 21h.  Para realizar as atividades no campo o associado do Sindipetro-LP se identificar na recepção do CEPE.