Petroleiros atingem 99,9% das metas e Transpetro pagará de PLR 4,8% do que foi entregue a Petrobrás

Pagamento será feito até 30 de maio

Na quinta-feira (12), a diretoria do Sindipetro-LP participou de reunião virtual sobre a PLR  2021 dos empregados da Transpetro. De acordo com a empresa, a categoria atingiu 99,9% das metas propostas, portanto, o valor que será repassado aos empregados equivalerá a 99,9% do que foi pactuado.

Segundo a empresa o valor que será distribuído aos empregados é de R$60 milhões, incluindo os cedidos. O valor representa 4,8% do lucro que foi repassado para a Petrobrás, que recebeu R$1.237.345.000,00.

O pagamento da quitação da PLR ocorrerá em 30 de maio, observado o atingimento dos gatilhos previstos no acordo de PLR e já descontada a antecipação de 1/3.