IV Congresso da FNP: Categoria elege delegados e observadores

Na última quarta-feira (26/05), a categoria fez em Assembleia a escolha dos delegados e observadores que representarão o Sindipetro-LP nas discussões do IV Congresso da FNP, que acontecerá neste fim de semana, aqui em Santos. A eleição foi realizada na sede, em Santos, e na sub-sede, em São Sebastião.

Vale ressaltar que o IV Congresso da FNP será realizado a partir desta sexta-feira (28/05) e se estende até o próximo domingo (30/05). O foco dos debates será a criação da Federação Nacional dos Petroleiros, alternativa de luta à classe petroleira.

DelegadosAlexandre José Segalla Borges(São Sebastião - Petrobrás)Cauê Cavalcante G. Ferreira(UN-BS Compartilhado - Petrobrás)Douglas Alberto Braga(São Sebastião - Petrobrás)Edgar Pallari Lima(UN-BS Compartilhado - Petrobrás)Edson Satoshi Yamagawa(RPBC - Petrobrás)Gervásio Fernandes da Silva(RPBC - Aposentado)José Eduardo Galvão(UN-BS Compartilhado - Petrobrás)José Marcos de Andrade Medina(São Sebastião - Transpetro)Marcos Antônio dos Santos(São Sebastião - Aposentado)Rivaldo Ramos(RPBC - Aposentado)Sandro Roberto Menegatti(UN-BS - Petrobrás)Sérgio (Buzu) de Jesus César Almeida(RPBC - Petrobrás)Vasco Oscar Nunes(RPBC - Aposentado)ObservadoresAntonio Carlos Sposito(RPBC - Aposentado)José Ferreira de Souza(RPC - Aposentado)José Viana de Abreu(RPBC - Aposentado)Maurício Ramos A. de Moura(RPBC - Aposentado)