Sindipetro-LP convoca eleições

AVISO: ELEIÇÕES SINDICAISEm atendimento ao Artigo 4, do Regimento Eleitoral deste Sindipetro, aprovado em Assembléia Geral Extraordinária em 19/06/02, oficiamos a categoria petroleira que serão realizadas as ELEIÇÕES SINDICAIS nos dias 06, 07 e 08 de Maio de 2009, na nossa sede em Santos, nas dependências da Refinaria em Cubatão, Terminal Aquaviário/Santos, Terminal Terrestre/Cubatão, Terminal Aquaviário/São Sebastião, UN-BS e SPO/Santos, devendo o registro das chapas ser apresentado à secretaria do nosso sindicato, em Santos, à Av. Conselheiro Nébias nº 248 no horário das 08:30h às 12:00h e das 14:00h às 18:30h, de segunda à sexta-feira, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data de publicação deste Edital de Convocação das Eleições que se encontra afixada na sede de Santos, Subsede de São Sebastião e nos locais de trabalho.Santos, 07 de abril de 2009Wilson Roberto GomesCoordenador GeralO presente edital será publicado amanhã, dia 7, nos jornais A Tribuna e Diário de S. Paulo.